Direitos Autorais



Todas imagens aqui postadas são retiradas da net, se porventura alguém detém algum direito autoral sobre elas, entre em contato pelo email amandapontox@gmail.com que darei os devidos créditos.
Obrigada!!!!



Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Volteii!!! Sorteio Life Baby Sapatinhos

Olá, galera tudo bem??? Fiquei sumida um tempinho né... mas to voltando aos poucos, gravidez chegando no final muito cansaço e ansiedade rsrsrs... Já ia me esquecendo FELIZ 2013 para vocês!!!! Que esse novo ano seja repleto de felicidade e realizações!!!



Hoje trouxe para vocês um sorteio no Blog da Professora Simone (Life Baby Sapatinhos) estou viciada neste Blog tem cada coisinha linda de bebê, to apaixonada e tentando fazer tudo pra minha princesinha...
Pra participar é so seguir o Blog divulgar a promoção e deixar um comentário com nome e email, passem lá e participem... O sorteio será realizado no dia 06/02/2013...

 Boa sorte pra nós !!!!

Bjinhus... Amanda Paula!!!

Um comentário:

Estou aguardando seu comentário!!!